Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum Permanente de Gestão Universitária realiza 6º encontro

Fórum Permanente de Gestão Universitária realiza 6º encontro

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 10h10

A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Divisão de Apoio Técnico Pedagógico – DATP, convida alunos, professores e técnicos administrativos da UFTM para participarem do 6º encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária 2019: “Continuidade da construção da regulamentação do estágio no âmbito dos cursos de graduação”, no dia 1º de outubro de 2019, das 13 às 16 horas, no Auditório Safira, na avenida Frei Paulino, nº 30.

No 6º encontro pretende-se dar continuidade ao aprofundamento de discussões referentes ao estágio supervisionado dos cursos de graduação da UFTM, tratando de questões pedagógicas e técnicas (frequência, registros e outros). A DATP propõe regulamentar as questões pedagógicas e técnicas relacionadas ao estágio dos alunos dos cursos de graduação, a fim de buscar, coletivamente, soluções para os problemas que vêm sendo apresentados pelas coordenações de cursos.

Este e os demais encontros do Fórum a serem realizados no decorrer do ano letivo de 2019 fazem parte também do Programa “Bem-vindo, professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório, de acordo com a Resolução nº 18, de 13 de dezembro de 2018.

O Fórum Permanente de Gestão Universitária é um evento formativo e de assessoramento pedagógico realizado pela DATP desde 2011, abordando temáticas pedagógicas.

As inscrições poderão ser realizadas no local. Será emitido certificado aos participantes (válido para AACC, no caso de alunos).

Contatos: DATP – 3700-6136 / 6135 / 6134 / 6132