Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso público para docente
Início do conteúdo da página
Concurso

UFTM abre concurso público para docente

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 09h16

A UFTM divulga a abertura de concurso público destinado ao provimento do cargo de professor do magistério superior, classe Adjunto A1 com doutorado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade, com lotação em Uberaba-MG.

São oito vagas ao todo, distribuídas entre disciplinas vinculadas aos Departamentos de Clínica Médica; Fisioterapia Aplicada; Nutrição; e Ciências do Esporte (ICS), Departamento de Patologia, Genética e Evolução (ICBN) e Departamentos de Engenharia de Produção; e Engenharia Civil (ICTE).  A remuneração total é de R$ 3.522,21 para regime de 20 horas semanais e de R$ 9.616,18 para regime de Dedicação Exclusiva. 

Inscrições

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR –CONCURSOS EM ANDAMENTO”, de 26 de setembro a 20 de outubro, das 8 horas às 22 horas, observado o horário oficial de Brasília.

A divulgação dos membros das bancas examinadoras, data, horário e local de realização das provas acontecerá no dia 29 de outubro.

As provas serão realizadas, provavelmente, no mês de fevereiro, ou seja, quatro meses após a publicação do Edital, em data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

Haverá para todos os candidatos prova escrita (caráter eliminatório e classificatório), prova didática (caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (caráter classificatório). Para os candidatos da vaga para disciplina da Patologia Geral haverá ainda a defesa do projeto de ensino-pesquisa-extensão na área da vaga pleiteada (caráter eliminatório e classificatório).

Acesse o edital e página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=105

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Concurso público , docente
Fim do conteúdo da página