Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para criação de logo da semana acadêmica da Educação Física
Extensão Universitária

Abertas inscrições para criação de logo da semana acadêmica da Educação Física

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 09h37

O curso de Educação Física da UFTM abriu concurso a todos os alunos regularmente matriculados na Universidade a apresentarem propostas para a criação do logotipo da II Semana Acadêmica da Educação Física/UFTM, que neste ano de 2019 completa 10 anos de história.

O concurso tem como objetivo escolher a marca que será a identidade visual da II Semana Acadêmica da Educação Física/UFTM, usada em todos os seus documentos oficiais, site, redes sociais e materiais de divulgação.

A inscrição formal da proposta é feita mediante o envio de arquivo contendo a logo, a ficha de Inscrição do Concurso e o Termo de Cessão dos Direitos Autorais. Para obter os documentos, assim como as informações sobre as regras do concurso, deve-se entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A inscrição deverá ser feita até 23h59 do dia 30 de outubro, com o título da mensagem contendo nome completo e matrícula do aluno, pelo e-mail.

O resultado final do Concurso será publicado, na íntegra, no portal da UFTM e disponibilizado nas redes sociais, a partir do dia 4 de novembro de 2019.

O prêmio ao melhor trabalho será no valor de R$ 200,00, além de um certificado de “1º Colocado no Concurso da Criação de Logomarca da II Semana Acadêmica da Educação Física/UFTM”. O prêmio será entregue na abertura da Semana, no dia 27 de novembro de 2019.

Mais informações, acesse a página dos eventos nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/543125776439269/