Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto da UFTM em parceria com IFTM e IFNMG é aprovado em chamada pública
Início do conteúdo da página
Ensino

Projeto da UFTM em parceria com IFTM e IFNMG é aprovado em chamada pública

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 17h30

A Pró-Reitoria de Ensino da UFTM em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM e Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG tiveram proposta selecionada no edital de chamada pública para submissão de projeto no Programa Ciência na Escola. 

A proposta submetida pelas instituições em junho de 2019, teve seu resultado final de enquadramento, publicado na última terça-feira, 22 de outubro de 2019. A UFTM fará a implantação do Programa e a gestão do valor recomendado, da ordem de R$ 3 milhões. 

O Programa Ciência na Escola - PCE envolve um compromisso pelo aprimoramento do ensino de ciências na educação por parte do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC, Ministério da Educação - MEC, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes. O Programa será gerenciado, monitorado e avaliado, com resultados disponibilizados em Portal construído pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página