Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Piba abre inscrições para processo seletivo
Pós-Graduação

Piba abre inscrições para processo seletivo

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 07h02

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas - Piba/UFTM disponibiliza 10 vagas em processo de seleção de candidatos, nas áreas de concentração "Materiais Aplicados em Biociências" e "Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos". O Programa destina-se a biólogos, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, odontólogos, químicos, farmacêuticos, físicos, engenheiros, matemáticos, cientistas da computação e outros profissionais.

O Piba foi aprovado em 2014 pela área de Materiais da Capes. O Programa conta com quatorze docentes vinculados a quatro institutos da Universidade - Icene, ICTE, ICBN e ICS, e ligados a disciplinas básicas como Biologia, Química, Física e Bioquímica, e à área aplicada, como Neurologia e Patologia.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria do Programa, na Unidade Praça Manoel Terra - Setor de Bioquímica, na Praça Manoel Terra, 330, Bairro Nossa Senhora da Abadia, de 1º de dezembro de 2016 a 4 de janeiro de 2017, de segunda à sexta-feira, exceto feriados e recessos, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Também poderão ser feitas pelo correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com envio de documentação em formato PDF anexa ao e-mail.

A prova escrita será realizada no dia 10 de janeiro de 2017 em horário e local a ser divulgado na página do Piba e na Secretaria do Programa, até o dia 6 de janeiro de 2017. O processo também contém a etapa de análise do currículo. O resultado final será publicado na página do Piba e na Secretaria do Programa a partir do dia 18 de janeiro de 2017.

Acesse o Edital.