Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo na UFTM
Início do conteúdo da página

Divulgado processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo na UFTM

Publicado: Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 15h42

 

A UFTM divulgou o edital do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2020 no Curso de Licenciatura em Educação do Campo. Ao todo serão oferecidas 60 vagas destinadas ao Curso de Licenciatura em Educação do Campo – LECampo com Habilitação na área de Ciências da Natureza ou na área de Matemática, que tenham concluído o ensino médio ou equivalente. 

Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, prazos e orientações contidas no edital e se inscrever por meio do portal da UFTM a partir do dia 2 até o dia 31 de janeiro de 2020. Os candidatos devem realizar o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU no valor de R$35,00. 

Isenção:

Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto.

Seleção:

A seleção constará de produção de texto, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada no dia 8 de março de 2020, das 10h às 13h, no Centro Educacional da UFTM, situado na Avenida Getúlio Guaritá, nº 159, Bairro Abadia.

Mais informações:
Acesse o Edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página