Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Gestão provisória do DCE comunica atuação até fim da greve discente

Gestão provisória do DCE comunica atuação até fim da greve discente

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 07h49

Eduardo Moraes, membro da gestão provisória DCE - UFTM, comunica que no dia 30 de novembro chegou ao fim o mandato da Gestão SuperAção "tentaram nos enterrar, mas não sabiam que éramos sementes" do DCE-UFTM.

De acordo com ele, no dia 30 de novembro, foi deflagrada pela Assembleia Geral Extraordinária de Estudantes da UFTM uma gestão provisória que atuará até a próxima Gestão Regular, com duração de um ano assim, que estiver empossada. "Os processos eleitorais serão definidos pela Comissão Eleitoral, formada e deliberada em assembleia ordinária do dia 25 de outubro, que provavelmente tomará de início os processos ao término da greve discente", afirmou o aluno.

Mais informações na página do DCE da UFTM nas redes sociais.