Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza Fórum de Saúde Coletiva do Triângulo Mineiro
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

UFTM realiza Fórum de Saúde Coletiva do Triângulo Mineiro

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 10h02

Os Departamentos de Saúde Coletiva da UFTM e da UFU, com apoio da Abrasco, Associação Brasileira de Saúde Coletiva, realizam o I Fórum de Saúde Coletiva do Trângulo Mineiro no dia 16 de dezembro de 2016. Voltado a usuários dos serviços, trabalhadores na área da saúde e comunidade acadêmica, o evento tem o objetivo de congregar a comunidade acadêmica, usuários, trabalhadores e militantes na área da saúde para a discussão ampliada do contexto brasileiro contemporâneo e os desafios postos ao Sistema Único de Saúde - SUS.

A programação prevê quatros oficinas, das 8 às 11 horas da manhã, no Centro Educacional. À tarde, das 13 horas às 18h30, o Fórum contará com apresentações culturais e mesas-redondas, no auditório Safira, no prédio da Reitoria. O destaque é a conferência de abertura do professor Gastão Wagner de Souza Campos, presidente da Abrasco, intitulada "O direito à saúde em tempo de crise democrática".

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição. O e-mail para contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Fórum , Saúde , Coletiva
Fim do conteúdo da página