Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Gera Vida realiza primeiro encontro virtual
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO À SAÚDE

Projeto Gera Vida realiza primeiro encontro virtual

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 16h01

O Projeto Gera Vida, realizado pelo Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, por meio da Divisão de Vigilância e Promoção realizou nesta sexta-feira, 22, o seu primeiro encontro virtual que teve como tema central “Direitos e deveres das gestantes”.O evento foi realizado por meio da plataforma Google Meet e foi ministrado pela assistente social Ione Ribeiro, com a participação da enfermeira do DASS Fabiana A Moreira Lopes, da psicóloga, Kelly Karina Fiomari e da técnica de enfermagem do DASS Marli Aparecida Reis Coimbra.  

De acordo com Fabiana Lopes, enfermeira do trabalho do DASS, o projeto foi reformulado para atender às participantes seguindo as recomendações de saúde e isolamento atuais. “A equipe de promoção a saúde, sabe que a gestação já é um período que gera ansiedade e nesses tempos de pandemia esse sentimento pode estar ainda mais aflorado. Dessa maneira, nos reunimos e decidimos promover o encontro do Projeto Gera Vida virtual, de forma que pudéssemos estar próximos das nossas servidoras gestantes nesse momento tão difícil. O encontro saiu melhor que o esperado. Foi possível, além de esclarecer as futuras mamães sobre legislação , nos descontrair  e ficarmos juntas por um pequeno período que foi muito valioso pra todas nós. Continuaremos com nossos encontros, cada um na sua casa, porém juntos no objetivo de promover a saúde”, destacou. 



"Projeto Gera Vida" no Google Meet (Reprodução - DASS/PRORH/UFTM)

O próximo encontro do grupo será no dia 5 de junho às 9h. O endereço será divulgado no portal da UFTM e nos e-mails das gestantes já cadastradas no projeto.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página