Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Lives disponibilizadas para esta semana
Lives

Lives disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 08h17

Disponibilizadas pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as lives programadas para o período de 25 a 31 de maio de 2020.

Conforme já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber as solicitações de lives deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da live. A listagem de lives a ser encaminhada à Comunicação Social/jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de lives em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela live.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Lives de 25 a 31 de maio de 2020:

URL do Canal

Palestrante(s)

Data de realização

Horário de início

/UCzpFVWfjMDq3OaJfWA7zIPA

Diálogos IELACHS #3: “Relações de gênero em tempos de pandemia”

Discente: Maria Eduarda Rodrigues Pereira de Oliveira

Curso: Letras - Português/Espanhol - UFTM

Docentes: Profa. Dra. Marinalva Vieira Barbosa (Letras UFTM)

Prof. Dr. Rafael De Tilio (Psicologia UFTM)

Profa. Dra. Tais Pereira de Freitas (Serviço Social UFTM)

Gestão do Trabalho Docente no Ensino Superior

Curso de Especialização em Pedagogia Universitária a distância e CEaD-UFTM:

Profa. Dra. Nara Pimentel da Universidade de Brasília (UNB).

/UC5NHrMJv6f2yTCQkQgxbROA

Enfermagem Obstétrica: perspectivas e caminhos

Enfa. Nayara Freitas Azevedo (residente da USP/SP); Enfa. Ana Cyntia Paulin Baraldi (proprietária casa de parto Luz de Candeeiro) e Profa. Torcata Amorim (UFMG)

bit.ly/cieedusoc

Codocência e Prática de Ensino: experiências na Formação de Professores de Física

Prof. Dr. Glaudo dos Santos Ferreira da Silva

Assunto(s): Lives , 25 a 31 de maio.