Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > HC-UFTM oferece 34 vagas de estágio para universitários de diversas áreas
HC

HC-UFTM oferece 34 vagas de estágio para universitários de diversas áreas

Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 05h54

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou seu primeiro edital destinado à seleção de estagiários, no dia 13 de dezembro de 2016. As regras da seleção estão disponíveis no site www.hcuftm.ebserh.gov.br

São oferecidas 34 vagas, nas áreas de Administração, Direito, Comunicação Social, Contabilidade, Enfermagem, Engenharias - de Alimentos, Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção -, Farmácia, Psicologia, Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Administração e em Logística.

Dentre os benefícios oferecidos estão bolsa nos valores de R$ 520,00 e R$ 364,00, respectivamente, para as cargas horárias de 30h e 20h semanais, auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Como participar

Para concorrer é necessário frequentar, em instituição pública ou particular, o curso para o qual está se candidatando ao estágio - exceto último semestre -, ter no mínimo de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e dispor do tempo necessário para cumprir as atividades. A oportunidade não se destina àqueles que já recebem bolsa de estágio, monitoria, pesquisa, extensão ou possuem vínculo empregatício.

As inscrições devem ser protocoladas de 19 a 28 de dezembro na Divisão de Gestão de Pessoas HC-UFTM, localizada na Rua Dominicanos, nº 129, das 8 às 11 horas ou das 13 às 16 horas. Os candidatos devem levar a documentação enumerada no item 3.5 do edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

O  processo seletivo incluirá análise do histórico escolar, do currículo e entrevista. O resultado preliminar será divulgado no site do HC-UFTM, na data provável de 16 de janeiro e o resultado final, no dia 20. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado.

Unidade de Comunicação HC-UFTM

Assunto(s): Estágio , universitários , HC