Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Liga de Sexualidade estuda relacionamentos afetivos-sexuais de universitários durante o distanciamento social
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Liga de Sexualidade estuda relacionamentos afetivos-sexuais de universitários durante o distanciamento social

Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2020, 09h26

O estudo “Relacionamentos afetivos-sexuais de universitários durante o distanciamento/isolamento social”, parte integrante da pesquisa “Discursividades contemporâneas sobre sexualidade e gênero”, desenvolvida pela Liga de Sexualidade da Universidade Federal do Triângulo  Mineiro visa compreender como jovens universitários estão vivenciando e lidando com seus relacionamentos afetivos-sexuais no período de distanciamento/isolamento social decorrentes da pandemia do COVID-19 no Brasil. 

Jovens universitários podem participar preenchendo um formulário elaborado para a pesquisa. O participante deve considerar exclusivamente as impressões e vivências decorrentes do distanciamento/isolamento social resultantes da pandemia de COVID-19. A primeira parte do questionário tem perguntas sobre o perfil do estudante e sobre seus relacionamentos afetivos-sexuais. A segunda parte do questionário é uma escala (adaptada) de satisfação sexual. 

O participante não será identificado em nenhum momento da pesquisa. A participação será voluntária, não terá nenhum custo nem receberá qualquer vantagem financeira.  “O estudante poderá ser esclarecido sobre o estudo a qualquer momento e sobre qualquer aspecto que desejar e estará livre para participar ou recusar-se a participar, podendo retirar seu consentimento ou interromper sua participação a qualquer momento”, informou o pesquisador responsável, professor Rafael De Tilio, do Departamento de Psicologia da UFTM.

Acesse o link do formulário da pesquisa aqui:  https://forms.gle/sq4dao21hVMLzEBz5

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página