Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > GEP lança plataforma tira-dúvidas sobre a Covid-19
Início do conteúdo da página
Ensino e pesquisa

GEP lança plataforma tira-dúvidas sobre a Covid-19

Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2020, 13h12


A Gerência de Ensino e Pesquisa HC-UFTM - GEP lança plataforma tira-dúvidas sobre a Covid-19. O canal receberá perguntas enviadas pela população em geral. O canal Tira-dúvidas do TeleHC-UFTM já está disponível para a população. O sistema proposto pela Unidade de Telessaúde e desenvolvido pelo Setor de Gestão de Processos e de Tecnologia da Informação é destinado à população da macrorregião do Triângulo do Sul de Minas Gerais, composta por 27 municípios.

A iniciativa possibilita esclarecimentos sobre o novo Coronavírus (Covid-19). As dúvidas são respondidas por residentes dos Programas de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde e Uniprofissional (Enfermagem em Urgência/Trauma, Enfermagem em Neonatologia) da UFTM, por meio de mensagem, e tem o objetivo de informar a partir de fontes confiáveis, evitando que a população procure os serviços de saúde para esclarecimento de dúvidas.

O interessado deve acessar  https://portalgep.com.br/telehc . Em seguida, deverá informar alguns dados pessoais, que não serão divulgados, e encaminhará a pergunta.

O sistema ficará disponível 24 horas por dia. As respostas são encaminhadas em um prazo de até 24 horas úteis, por e-mail.

Fonte: Ebserh/HC-UFTM/GEP

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Ensino e pesquisa , GEP , HC
Fim do conteúdo da página