Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM e RNP promovem conferência motivacional sobre desafios diante da pandemia
Início do conteúdo da página
Mudanças

UFTM e RNP promovem conferência motivacional sobre desafios diante da pandemia

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 13h19

O  Centro de Educação a Distância da UFTM - CEaD, em parceria com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP, promoverão no dia 10 de junho, às 15h30, palestra motivacional sobre mudança de postura em relação ao enfrentamento dos desafios do ensino mediado por tecnologias no contexto da pandemia de COVID-19.

A conferencista será a Dona Biscoitilda, que abordará a palestra “Abra sua janela”. “A janela é o lugar de onde é possível notar que são as mudanças, o não ser sempre igual, que fazem do mundo um lugar bonito”.

O público-alvo é voltado para professores de ensino superior,  bem como para técnicos administrativos e comunidade acadêmica em geral. O objetivo é  sensibilizar as pessoas sobre o momento que estamos vivendo e a importância de abrir nossa janela para novos horizontes, novas abordagens pedagógicas, novas formas de se trabalhar a educação. O acesso será aberto, no endereço:

https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/gt1-letramento-digital

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página