Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza 1ª Sessão Especial de Outorga de Grau de forma remota
Outorga de grau

UFTM realiza 1ª Sessão Especial de Outorga de Grau de forma remota

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 16h52

A UFTM realizou na tarde desta terça-feira, 16, a 1ª Sessão Especial de Outorga de Grau de forma remota. Colaram grau um concluinte do curso de Engenharia Mecânica e uma concluinte do curso de Psicologia. A cerimônia seguiu as medidas legais do Governo Federal e da Universidade devido à situação de emergência em saúde pública gerada pelo novo coronavírus.

Presidida pelo reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, a sessão especial, de forma remota, contou com a participação dos professores Mauro Cesar Barbosa, Wagner Roberto Batista e Wendell Sergio Ferreira Meira, membros do Conselho Universitário – Consu e da diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DRCA, Nilda Rosa Nunes Martins. A cerimônia foi conduzida pela equipe de Cerimonial da UFTM.

Ao final da sessão especial, a ata, disponibilizada pela equipe do DRCA, foi assinada digitalmente por todos os participantes por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.