Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM cria grupo de trabalho que atuará no Plano de Retorno às Atividades Presenciais
Início do conteúdo da página
Planejamento

UFTM cria grupo de trabalho que atuará no Plano de Retorno às Atividades Presenciais

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 16h38

Atividades presenciais continuam suspensas.

A UFTM criou um grupo de trabalho para planejar formas de retomada das atividades presenciais, quando for possível flexibilizar o isolamento. O grupo foi criado por meio da Portaria nº 300 de 27 de maio de 2020, assinada pelo reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Rezende dos Santos Anjo.

O grupo de trabalho é composto por representantes da Reitoria, pró-reitorias, Prefeitura Universitária, membros da área de segurança do trabalho e da área da saúde. A equipe ficará encarregada de discutir e elaborar um Plano de Retorno às Atividades Presenciais na UFTM.

Cabe destacar que a suspensão das atividades presenciais ainda está mantida e não há data prevista para a normalização do funcionamento. A proposta é que o grupo atue visando as etapas e processos para preparar a UFTM adequadamente para o retorno de suas atividades presenciais seguindo todos os protocolos de saúde e prevenção necessários.

Mais informações:
Acesse a Portaria nº 300 de 27 de maio de 2020

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página