Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens implementa Período Suplementar Emergencial – PSE na UFTM

Proens implementa Período Suplementar Emergencial – PSE na UFTM

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 16h47

Foi aprovado nessa terça-feira, 23 de junho, em reunião do Conselho de Ensino da UFTM – Coens, o documento que irá dispor sobre o Período Suplementar Emergencial – PSE na UFTM. O documento, a ser divulgado, estabelecerá as regras sobre o oferecimento de componentes curriculares, por meio de Tecnologias de Informação e Comunicação, no ensino de graduação dos campi Sede e Universitário de Iturama e no ensino técnico do campus Sede da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, devido às consequências acarretadas pela pandemia da Covid-19.

O cronograma do PSE se dará da seguinte forma:
Dias 13 e 14 de julho - Período de manifestação do discente em cursar componente curricular em PSE no SISCAD.
Dia 15 de julho - Divulgação das matrículas aos alunos.
Dia 20 de julho - Início das atividades em PSE.

Assunto(s): covid-19 , ensino , cornograma ,