Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM sediará Congresso ATOHosP

UFTM sediará Congresso ATOHosP

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 14h53

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro sediará em 2017, nos dias 30, 31 de março e 1º de abril, o 2º Congresso de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares e Cuidados Paliativos - AToHosP.

Com o tema “A integralidade do cuidado e os desafios da prática em contextos hospitalares e cuidados paliativos”, o 2º ATOHosP pretende reunir profissionais, estudantes, pesquisadores e docentes interessados na área de Terapia Ocupacional em contextos hospitalares de cuidados paliativos, com uma de conferências, mesas-redondas, fóruns e apresentação de trabalhos. O prazo para inscrição deão de trabalhos nas modalidades Comunicação Oral e Pôster Dialogado termina na próxima segunda-feira, dia 19.

O ATOHosP é uma realização da Associação Científica de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares e Cuidados Paliativos, e conta com o apoio da UFTM.

Mais informações na página http://www.atohosp.com.br/congresso/2017/#

Assunto(s): Terapia Ocupacional , Evento