Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana
Transmissão digital

Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 08h11

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as transmissões digitais programadas para o período de 13 a 19* de julho de 2020.

Como já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber de pessoas interessadas as solicitações de transmissões digitais deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da transmissão. A listagem de transmissões digitais a ser encaminhada à Comunicação Social/Jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de transmissões digitais em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela transmissão.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Transmissões de  13 a 19* de julho de 2020:

URL do Canal

Participante(s)

Data de realização

Horário de início

www.facebookcom/uftmitur

Juventude Rural em movimento

Ezequiel Redin (UFVJM)

Ariane Fernandes

www.facebookcom/uftmiturama

Consumo de aves, suínos e ovos: mitos e verdades

Vânia Arantes

Ingrid Derossi

Google Meet *

(*) Necessário inscrição prévia no evento: www.even3.com.br/fitossanidadeuftm

Líneas de Investigacíon em Gestión Integrada de Plagas em la Unidad de Protección de Cultivos ETSIAAB-UPM

Augustín Hidalgo

(Universidad Politécnica de Madrid)

Jader Braga

Google Meet *

(*) Necessário inscrição prévia no evento:

Todos contra a LGBTfobia; Apresentação da obra “Entre o Amor e a Dor

Tomé Fernandes Caitano

meet.google.com/sdx-pxib-wir

Live de Dança e Yoga

Isabella Cristina de

Souza, Maria

Fernanda Martins,

Jihane Campos

Gomes

meet.google.com/oxa-ovkq-bdf

Prevenção e socorro nos principais acidentes domésticos.

Enf. do Trabalho: Fabiana A. Moreira Lopes

Enf. : Marli Aparecida Reis Coimbra

*divulgado nesta lista devido ao dia e ao horário