Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens divulga a 2ª chamada pelo Sisu 2020/2
Início do conteúdo da página
2ª chamada - Sisu

Proens divulga a 2ª chamada pelo Sisu 2020/2

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 08h30

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Divisão de Matrículas do Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DRCA, convoca os aprovados na 2ª chamada do Sisu 2020/2 para realizarem suas matrículas de 4 a 10 de agosto. Os documentos para matrícula e comprovação socioeconômica devem ser digitalizados em formato pdf, individualmente, e carregados no sistema de requerimento de matrícula.

A UFTM fará contato por e-mail caso haja quaisquer pendências nesses documentos que precisem ser imediatamente sanadas para dar andamento ao processo de matrículas. o DRCA recomenda aos requerentes de matrícula averiguação diária da caixa de mensagens (e-mail), inclusive caixa de spam.

Dúvidas sobre documentos para comprovação de renda / análise socioeconômica: enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre vídeos para comprovação étnico-racial ou laudos de deficiência: enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre documentos de matrícula / documentos pessoais do candidato: enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

O DRCA informa que a divulgação do resultado parcial da 2ª chamada quanto a análise socioeconômica, autodeclaração étnico-racial e análise de histórico escolar será no dia 19 de agosto, a partir das 14 horas, na página: http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu

Os candidatos que não foram convocados em 2ª Chamada deverão realizar a Manifestação de Interesse em participar da Lista de Espera do Sisu exclusivamente por meio da página http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu, no dia 25 de agosto. O resultado será divulgado no dia seguinte, 26.

CONFIRA: Lista de candidatos convocados para matrícula da 2ª chamada no período de 04 a 10 de agosto.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): 2ª chamada - Sisu , Proens.
Fim do conteúdo da página