Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para mestrado em Educação da UFTM serão em setembro
Início do conteúdo da página
Mestrado em Educação

Inscrições para mestrado em Educação da UFTM serão em setembro

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 15h33

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFTM publicou o Edital nº 27/2020 referente a processo seletivo para mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFTM, para início das atividades no primeiro semestre de 2021.

As inscrições irão de 11 a 25 de setembro, on-line, por meio de link a ser disponibilizado no endereço http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/PPGE/PPGE-em-andamento . O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e fazer upload (anexar) dos documentos descritos no edital, no formato pdf. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar um possível orientador, conforme relação disponível também no edital.

Serão 32 (trinta e duas) vagas para o curso de mestrado no primeiro semestre de 2021, sendo 28 (vinte e oito) vagas para acesso universal e 4 (quatro) reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).

A seleção se dará em três etapas, respectivamente: análise do currículo Lattes, conforme formulário indicado pelo edital;  projeto de pesquisa;  e arguição do projeto de pesquisa. A arguição terá duração de até 20 minutos e será realizada de forma remota, por meio de ferramenta Google Meet e será gravada, diante de banca examinadora composta por, pelo menos, dois professores membros do PPGE.

O resultado final está previsto para 3 de dezembro e a data de matrícula será conforme o calendário de pós-graduação de 2021.

Para obter mais informações sobre prazos, procedimentos, normas, retificações e critérios de avaliação e classificação, os interessados deverão ler integralmente o EDITAL N.º 27/2020/PROPPG/UFTM e respectivos documentos relacionados.

Dúvidas também poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página