Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM divulga vagas disponíveis para 3ª chamada do Sisu
Início do conteúdo da página
Sisu

UFTM divulga vagas disponíveis para 3ª chamada do Sisu

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 14h11

A UFTM divulgou a quantidade de vagas ainda disponíveis por curso e modalidade para a 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada - Sisu para preenchimento das vagas no segundo semestre de 2020. Os candidatos que desejarem permanecer na lista de espera do Sisu deverão manifestar o interesse on-line amanhã, dia 25. O candidato que não manifestar interesse na forma, na data e horários estabelecidos no edital será considerado desistente do processo seletivo.

A divulgação da relação dos candidatos que manifestaram interesse e a 3ª Chamada serão exclusivamente pelo site da UFTM, a partir das 10 horas, no dia 26 de agosto.

Matrícula

Será de 26 a 31 de agosto, das 10h do dia 26 de agosto até as 23h59 do dia 31 de agosto de 2020. O requerimento de matrícula on-line da 3ª Chamada e envio, via Sistema de Matrícula, dos documentos comuns a todos e dos candidatos que optaram pelo ingresso por Reserva de Vagas dos Grupos 1, 2, 3, 4, 11, 12, 13 e 14 serão realizados de 26 a 31 de agosto, pelo sítio: http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu


A divulgação do resultado parcial da 3ª chamada quanto à análise socioeconômica, autodeclaração étnico-racial, de deficiências e análise de histórico escolar acontecerá no dia 10 de setembro, no sítio http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu


Novas Chamadas

Após a matrícula dos convocados por meio do procedimento de “manifestação de interesse por vaga”, ainda persistindo vagas disponíveis, poderão ser realizadas outras chamadas, a partir do dia 15 de setembro de 2020. Nova manifestação poderá ocorrer no penúltimo dia de chamada. Novas chamadas e editais complementares serão divulgados exclusivamente pelo portal da UFTM.


Mais informações:
http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): seleção , vagas , uftm ,
Fim do conteúdo da página