Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH abre 190 vagas para cursos de capacitação
Início do conteúdo da página
Capacitação

PRORH abre 190 vagas para cursos de capacitação

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 08h04

 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH da UFTM e o Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, por intermédio do Setor de Capacitação de Pessoal, publicou o Edital nº 02/2020/SCAP/DDP/PRORH, cujo objetivo é atender às necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, que foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação - LNC 2019, realizado pelo Setor  de Capacitação de Pessoal e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP 2020.

Devido à grande procura pelos cursos “Planejamento e Desenvolvimento de Atividades Pedagógicas para Ensino Remoto” e "G Suite for Education UFTM - Nível Iniciante”, que foram primeiramente contemplados no Edital nº 01/2020/SCAP/DDP/PRORH, uma segunda turma desses cursos está sendo promovida neste novo edital. Além delas, outros quatro novos cursos estão sendo ofertados, totalizando 190 vagas, mediante processo de seleção realizado conforme critérios definidos no edital.

Os cursos ofertados no Edital nº 02/2020/SCAP/DDP/PRORH são:

  1. “Planejamento e Desenvolvimento de Atividades Pedagógicas para Ensino Remoto - Turma II”
  2. "G Suite for Education UFTM - Nível Iniciante - Turma II”
  3. “Curso de Libras - Práticas Introdutórias”
  4. “Desenvolvendo competências para atendimento e relações interpessoais”
  5. “Formação e desenvolvimento dos gestores e servidores que atuam nas unidades acadêmicas da UFTM”
  6. “Formação e desenvolvimento dos gestores e servidores que atuam nas unidades administrativas da UFTM”

O período de inscrição nos cursos será de 31 de agosto a 7 de setembro e todos eles serão realizados de maneira remota e com instrutoria.  As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponível no endereço eletrônico: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado, na área do servidor (menu “Recursos Humanos > Área do Servidor > Cursos de Capacitação”).

O servidor que desejar realizar a inscrição deverá ler atentamente o Edital nº 02/2020/SCAP/DDP/PRORH, para certificar-se das condições e prazos nele contidos.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Capacitação , PRORH , Cursos.
Fim do conteúdo da página