Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prêmio de ações em gestão pública está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Reconhecimento

Prêmio de ações em gestão pública está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 16h57

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão  - Seplag publicou edital referente à 5ª edição do “Prêmio Inova Minas Gerais” que, nesta edição, conta com o apoio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais  - BDMG. As inscrições começaram 24 de agosto e seguirão até 22 de setembro.

O objetivo é estimular a apresentação de projetos inovadores e implementar iniciativas de sucesso, valorizando o trabalho de servidores. A premiação reconhece propostas que busquem transformar e aprimorar a gestão pública e os serviços prestados, sempre com foco nas necessidades dos usuários.

O prêmio é dividido em duas categorias: "Iniciativas Implementadas de Sucesso"– dividida nas modalidades “Inovação em Processos Organizacionais” e “Inovação em Políticas Públicas”. Nessa categoria, os agentes públicos têm a oportunidade de apresentar iniciativas já implementadas que tenham resultados comprovados. Já a segunda, "Ideias inovadoras Implementáveis", visa incentivar a elaboração de projetos que podem ser adotados na administração pública.

Conforme o edital, os agentes públicos da administração direta e indireta, com cargos efetivos ou comissionados, designados, contratados, empregados públicos, estagiários, bolsistas e militares, poderão se inscrever, exclusivamente pelo site do prêmio. A novidade nesta edição é que, na segunda etapa do concurso, os trabalhos finalistas serão submetidos a uma votação popular, aberta a todos os cidadãos, que poderão votar apenas uma vez para cada categoria e modalidade.

Como nos outros anos, haverá premiação em dinheiro, sendo distribuídos mais de R$10.000,00 em prêmios. Nas quatro edições anteriores, o Prêmio Inova Minas Gerais recebeu mais de 800 trabalhos em todas as categorias e premiou 46 iniciativas e ideias. Dessas, 42 receberam prêmio em dinheiro e 14 receberam menção honrosa.

Conheça mais: http://www.premioinova.mg.gov.br/

Fonte: Fapemig

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Reconhecimento , Premiação , MG.
Fim do conteúdo da página