Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > JIEPE prorroga prazo para submissão de trabalhos
Prorrogação

JIEPE prorroga prazo para submissão de trabalhos

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 15h49

Os organizadores da 6ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - 6ª  JIEPE da UFTM informam que o prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para 3 de setembro, quinta-feira desta semana.

Com o tema "Universidades brasileiras em tempos de pandemia: enfrentamento e adaptação às novas tecnologias", a UFTM manterá a realização da Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão – JIEPE,  que acontecerá de 19 a 21 de outubro, no formato on-line e unificada, reunindo os campi da UFTM em Uberaba e em Iturama.

Organizada pelas pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão Universitária e de Ensino e pelo Hospital de Clínicas da UFTM, por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa – GEP, a JIEPE objetiva apresentar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas de ensino com vista a estimular o processo educativo por meio da integração ensino, pesquisa e extensão.

Durante a Jornada, acontecerão também as atividades do Dia C da Ciência, no dia 21 de outubro.

A reavaliação dos trabalhos enviados para correção será até 5 de outubro, e a publicação dos trabalhos deferidos, até 7 de outubro.

O cronograma atualizado e mais informações sobre o evento estão disponíveis em: http://uftm.edu.br/jiepe