Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Construção das portarias na Unidade II da UFTM será iniciada em janeiro de 2017
Início do conteúdo da página
Obras

Construção das portarias na Unidade II da UFTM será iniciada em janeiro de 2017

Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 08h53

Com o objetivo de aperfeiçoar a segurança da Unidade II da UFTM, na Univerdecidade, será iniciada em janeiro de 2017 a construção das portarias universitárias - principal e secundária. O valor total para execução do projeto é de R$ 1.279.381,21 e a empresa vencedora do processo de licitação foi a Tridel Construtora LTDA. A obra possibilitará a melhoria do serviço de controle de acesso de veículos e pedestres no local.

De acordo com o edital de licitação os serviços deverão ser executados de acordo com as especificações e condições estabelecidas, no prazo máximo de 120 dias, a contar da data da publicação do extrato do contrato no Diário Oficial da União. As obras compreenderão guaritas, recepção, esperas, halls, banheiros, serviços de segurança, embarque e desembarque, etc. Os projetos de execução compreendem serviços de fundação e estrutura convencional, estrutura metálica, alvenarias, revestimentos, vidros, acabamentos, pinturas, entre outros. O prazo de vigência do contrato é de 365 dias corridos.

 

 


Imagem ilustrativa das portarias da Unidade II
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Obras , Portarias , Univerdecidade
Fim do conteúdo da página