Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fiocruz disponibiliza conteúdo sobre Covid-19 e temas relacionados
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Fiocruz disponibiliza conteúdo sobre Covid-19 e temas relacionados

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 15h31

A Fundação Oswaldo Cruz -  Fiocruz tem produzido uma série de materiais informativos e didáticos sobre a pandemia de Covid-19. A reprodução do material é livre e gratuita, com download facilitado, além, é claro, da chancela de conteúdo da própria Fundação.

São informativos em formatos adaptados para redes sociais, infográficos, flyers e e-books com designers visualmente convidativos e eficientes quanto ao processo de comunicação/interação. Alguns materiais contam ainda com parceria de outras relevantes instituições da área científica.

Todas as publicações são relacionadas à pandemia e discorrem sobre temas como rotina e alimentação no isolamento domiciliar, orientações de alimentação e exercício físico, atividades para crianças na quarentena, saúde mental no isolamento domiciliar, recomendações específicas sobre condutas, procedimentos e comportamentos e informações em geral. Há materiais, inclusive, orientando sobre atenção quanto a esclarecimentos de boatos e fakenews.

A seção destinada a livretos digitais de atividades para crianças na quarentena está em constante atualização, já com dezessete livretos disponibilizados, trazendo materiais instrutivos de maneira lúdica. É um material viável, sobretudo em tempos de restrições próprias do período ainda imponente de quarentena.

Conheça o acervo   Fiocruz – Covid-19 – material de download

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Pesquisa , Material , Conteúdo , Fiocruz.
Fim do conteúdo da página