Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Relatório de Gestão da UFTM referente a 2019 foi publicado
Eficiência

Relatório de Gestão da UFTM referente a 2019 foi publicado

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 13h54

Está disponível para consulta o Relatório de Gestão Anual da Universidade Federal do Triângulo Mineiro  - UFTM, referente ao ano de 2019. O Relatório foi enviado em maio de 2020 ao Tribunal de Contas da União  - TCU, por meio do Sistema e-Contas, e integra o processo de prestação de contas da Universidade, conforme disposições da Instrução Normativa TCU nº 63/2010, da Portaria CGU nº 500/2016, da Decisão Normativa TCU nº 178/2019 e da Portaria TCU nº 378/2019.

O Relatório, na forma de relato integrado, permite ao leitor uma visão clara e concisa do ambiente interno e ambiente externo da UFTM, com informações sobre a estrutura organizacional, planejamento estratégico e governança, riscos e oportunidades, resultados e desempenho da gestão nas atividades finalísticas e alocação de recursos em 2019, finalizando com as informações orçamentárias, financeiras e contábeis.

Consulte o Relatório de Gestão de 2019 e de anos anteriores no link: http://www.uftm.edu.br/proplan/prestacao-de-contas/relatorios-de-gestao.