Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Icene promove drive thru solidário em prol da Casa de Apoio Danielle
Início do conteúdo da página
Ação solidária

Icene promove drive thru solidário em prol da Casa de Apoio Danielle

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 09h16

 

 

O projeto de extensão “ICENE solidário”, ao longo dos anos, vem incentivando a doação de sangue e arrecadação de doações, como produtos de higiene, alimentos não perecíveis, roupas entre outros itens para contribuir com diversas instituições de caridade da cidade de Uberaba MG.

Neste ano, o projeto de extensão “ICENE solidário  Edição 2020” realizará, no dia 3 de outubro, a partir das 13h, o primeiro “Drive Thru do ICENE Solidário” em prol da Casa de Apoio Danielle.

A Casa de Apoio Danielle é uma instituição que oferece hospedagem, alimentação, assistência social e psicológica a pessoas que fazem tratamento de saúde bem como fornece apoio aos seus familiares/acompanhantes. A instituição filantrópica se mantém por meio de doações solidárias e empenho de voluntários. Ela realiza, por mês, mais de 4.000 atendimentos e conta com 53 leitos para abrigar pacientes e acompanhantes.

Nesse sentido, a ação solidária deste ano tem como objetivo a arrecadação de:

- roupas (feminino, masculino e infantil)

- cobertores

- sabão em pó

- amaciante

- alimentos não perecíveis

Os organizadores do projeto de extensão “ICENE solidário Edição 2020” contam com o apoio de toda a comunidade da UFTM e informam que receberão as doações em dois pontos específicos:

a)    estacionamento da Unidade 3, na Univerdecidade. Endereço: Av. Randolfo Borges Júnior, 1400.

b)    estacionamento da Casa de Apoio Danielle. Endereço: Rua 13 de maio (em frente aos bombeiros, no centro).

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página