Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM integra pesquisa sobre impactos da Covid-19 no estilo de vida

UFTM integra pesquisa sobre impactos da Covid-19 no estilo de vida

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 13h40

Trabalho envolvendo onze instituições brasileiras de ensino superior, entre elas a UFTM, com coordenação local da professora  Sheilla Tribess, vinculada ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS,  convida a comunidade acadêmica para participar da pesquisa multicêntrica sobre o “Impacto da pandemia Covid-19 no estilo de vida de discentes e servidores de instituições de ensino superior”.

O principal objetivo da pesquisa, devidamente aprovada pelo Comitê de Ética da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, será analisar a relação entre a pandemia da Covid-19 com as condições de vida e estilo de vida da comunidade acadêmica (discentes de graduação, servidores técnicos e docentes) de instituições de ensino superior do Brasil. Segundo professora Sheilla, a participação na pesquisa contribuirá intensamente para o desenvolvimento de propostas de intervenção na área da Saúde Pública, por conta da pandemia da COVID-19.

O questionário tem duração de aproximadamente 10 minutos e deve ser respondido on-line por meio de celular, tablet ou computador até o dia 30 de setembro de 2020.

Participe:  https://forms.gle/ezo8QEbFfdnqE4vC8

Mais informações sobre a pesquisa poderão ser encontradas em estilodevida_covid19

Assunto(s): Pesquisa , Covid-19.