Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para o Seminário de Pesquisa do Profletras e a Semana dos cursos de Letras da UFTM
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Abertas inscrições para o Seminário de Pesquisa do Profletras e a Semana dos cursos de Letras da UFTM

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 08h30

 

O 5º Seminário de Pesquisa do Profletras, integrado à Semana dos cursos de Letras da UFTM, acontecerá de 4 a 7 de novembro de 2020, com o tema Letramentos e desafios de ensinar, aprender e pesquisar em uma sociedade digital”. Este ano, devido ao contexto de pandemia, o evento será totalmente on-line e gratuito.

O Seminário do Profletras e a Semana dos cursos de Letras têm como objetivo promover amplo debate sobre as questões do ensino de línguas e de literatura. O evento único visa não só à promoção e à divulgação de conhecimento, mas também estreitar laços entre os alunos de graduação,  de pós-graduação e professores da educação básica.

Professores da educação básica, alunos dos cursos de Letras e do Profletras da UFTM e de graduação e pós-graduação de outras instituições podem se inscrever a partir de hoje, 21, com apresentação de trabalho ou como ouvinte, por meio do preenchimento do formulário eletrônico no link: https://forms.gle/JbtSszu7VcThsx6dA

O prazo final para submissão de trabalhos é dia 19 de outubro. A programação do Seminário prevê palestras, mesas-redondas, minicursos, rodas de conversas, apresentações de trabalhos e evento cultural. Em caso de dúvidas, o interessado em participar pode entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse a página do evento: https://sites.google.com/site/seminarioprofletrasuftm/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página