Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto de extensão “Ativação em Casa” será apresentado na Reunião Anual da SBP
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Projeto de extensão “Ativação em Casa” será apresentado na Reunião Anual da SBP

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 09h42

O projeto de extensão universitária "Ativação em Casa: recursos comportamentais para minimização dos efeitos do isolamento social”, desenvolvido pelo Laboratório de Análise do Comportamento da UFTM, será apresentado na 50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, evento que ocorrerá on-line de 27 a 30 de outubro.

O projeto foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas a estruturarem rotinas mais prazerosas e produtivas durante o período da quarentena e isolamento social e com isso minimizar os impactos psicológicos negativos que essas medidas implicam. 

A apresentação será ao vivo, no dia 28 de outubro, das 14h45 às 15h45 na sessão especial: “Como eu faça – para ter uma atuação na pandemia’’’ por Eduardo Gotti, membro do projeto e psicólogo do Laboratório de Análise do Comportamento da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Nessa sessão especial também terá a presença dos profissionais Felipe Corchs e Roberta Kovac, do Paradigma – Centro de Ciências e Tecnologia do Comportamento.

Site do Evento da SBP:

 http://ra.sbponline.org.br/

Site do Ativação em Casa:

https://ativacaocasa.wixsite.com/meusite

https://www.instagram.com/ativacaoemcasa/

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página