Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ciências da Saúde abre seleção para pós-doutorado
Início do conteúdo da página

Ciências da Saúde abre seleção para pós-doutorado

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 16h14

Inscrições nos dias 23 e 24 de janeiro

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da UFTM abres  inscrições, nos dias  23 e 24 de janeiro, para o processo para a concessão de duas bolsas de Pós-Doutorado prevista pelo PNPD da Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

O pós-doutorado é um programa de pesquisa direcionado a portadores do título de doutor, com o objetivo de melhorar o nível de excelência científica do Programa.

O bolsista poderá usufruir da bolsa, no valor mensal de R$ 4,1 mil, por um período de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período, não ultrapassando o prazo máximo de 60 meses.

O requisito para Supervisor do Programa é ser docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, preferencialmente com experiência na orientação de alunos de doutorado e pós-doutorado. No caso do bolsista, são requisitos ser pesquisador portador do título de doutor na área de Ciências da Saúde ou áreas afins, não ter vínculo empregatício e dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa, ser apresentado pelo supervisor, apresentar diploma de conclusão do Doutorado ou Certificado de Conclusão e Currículo atualizado e publicado na plataforma Lattes CNPq com produção científica e apresentar projeto de pesquisa com enfoque na área de Ciências da Saúde ou áreas afins.

A seleção dos candidatos acontece de 30 e 31 de janeiro, a partir das 9 horas, sala de aula e/ou sala de reunião do Programa. O resultado será divulgado na página do PPGCS e no mural da Secretaria do Programa, no dia 1º de fevereiro, a partir das 11 horas. O início das atividades será no dia 13 de fevereiro.

Para mais informações acesse o Edital nº31

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página