Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens divulga processo seletivo para portadores de diploma
Início do conteúdo da página
Graduação

Proens divulga processo seletivo para portadores de diploma

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 10h24

A Pró-Reitoria de Ensino - Proens da UFTM publicou edital referente a processo seletivo para portadores de diploma de graduação, para o segundo semestre letivo de 2020. É destinado a candidato que, já tendo concluído um curso superior de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), queira fazer novo curso de graduação na UFTM.

Serão oferecidas 407 vagas para o segundo semestre letivo de 2020. Os cursos, turnos de funcionamento, vagas e modalidades estão detalhados em quadros específicos do edital, por campus. As inscrições serão realizadas em duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico de solicitação de inscrição com o upload (anexação) dos documentos no sistema para análise no momento da inscrição e pagamento de GRU.

As inscrições deverão ser realizadas das 9h do dia 27 de janeiro às 17h do dia 8 de fevereiro de 2021, por meio do link direcionado na página do edital. A classificação dos candidatos será obtida pela média aritmética do histórico de graduação e será feita em listagem única, a partir da classificação de todos os concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final.

O resultado final será divulgado, conforme cronograma de cada campus, mediante publicação de lista de candidatos aprovados em primeira chamada até o número de vagas disponíveis em cada curso. O início das aulas ocorrerá de acordo com os calendários acadêmicos da Sede Uberaba e do Campus Universitário de Iturama. 

Para mais informações sobre procedimentos necessários, critérios gerais de classificação, recursos, demais normas e prazos, interessados deverão ler atentamente o Edital nº 01/2021 - Portador de Diploma 2020/2,  anexos e documentos relacionados.

ACESSE:

Edital nº 01/2021 - Portador de Diploma 2020/2 – UBERABA

Edital nº 01/2021 - Portador de Diploma 2020/2 – ITURAMA

 

* matéria atualizada em 20 de janeiro de 2021, a pedido da Divisão de Processo Seletivo Discente - DPSD.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página