Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Empresa Júnior da UFTM promove curso de empreendedorismo em saúde
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Empresa Júnior da UFTM promove curso de empreendedorismo em saúde

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 15h38

A Empresa Júnior Ligamento - Consultoria e Projetos em Fisioterapia da UFTM, com missão de oferecer serviço de qualidade em fisioterapia pelo engajamento e capacitação dos membros, a fim de impactar positivamente a sociedade, promoverá o curso “Empreendedorismo, liderança e marketing em saúde” em sua segunda turma. Segundo os organizadores, a primeira turma foi um sucesso.

 O curso está em sua última semana para inscrições, que podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/minicurso-empreendedorismo-lideranca-e-marketing-em-saude-segunda-turma__1100889 . O público-alvo é voltado para empreendedores, profissionais da saúde, discentes, docentes ou qualquer pessoa física que queira ampliar seus conhecimentos. 

O curso será ofertado de forma on-line pelo Google Classroom da Empresa Júnior Ligamento, com aulas gravadas com duração de aproximadamente 20 minutos e por tópicos, sendo liberadas às terças e quintas-feiras. Os cursistas poderão assistir no dia que preferirem durante a semana. O curso terá um certificado de 4 horas e o aluno deverá marcar como concluída pelo menos 80% dos vídeos ofertados no Classroom

Ainda conforme os organizadores, o objetivo do curso é ofertar conteúdos que ampliem a visão de liderança, empreendedorismo e marketing na área da saúde, a fim de promover o desenvolvimento de times de alta performance e a transformação de ideias em ações de sucesso. Além disso, acreditam que nesse momento de teleatendimentos e tamanha interação via internet, esses pilares são importantíssimos para que se saiba impulsionar a carreira e ainda passar confiança a clientes.

Acesse e conheça a  Empresa Júnior Ligamento - Consultoria e Projetos em Fisioterapia da UFTM nos canais midiáticos:

Site: www.ligamento.com.br

Instagram: @ligamento.ej  

Linkedin https://www.linkedin.com/mwlite/company/ligamento 

Youtube: https://m.youtube.com/channel/UCJq0oFpBZk0jrw39Z23ZR5g?sub_confirmation=1  

Facebook: https://m.facebook.com/ligamento/

Eventuais dúvidas podem ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página