Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Grupo de pesquisa da UFTM realiza seminário sobre formação de professores indígenas
Início do conteúdo da página
Extensão

Grupo de pesquisa da UFTM realiza seminário sobre formação de professores indígenas

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h05

A UFTM está com inscrições abertas e gratuitas para professores, alunos e servidores participarem do seminário "Ensino de ciências e interculturalidade na formação de professores indígenas" que será realizado no dia 13 de fevereiro de 2017, das 19 às 21 horas no Centro Educacional. O evento é organizado pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Interculturalidade e Educação em Ciências - Gepic, cadastrado no CNPq e na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFTM, e pelo Grupo de Estudos em Educação do Campo da UFTM, o GEECA.

O seminário contará com a participação de duas pesquisadoras, uma delas docente da UFMG e outra da USP-RP, com experiência na área. A programação prevê falas de 30 minutos e abertura para diálogo com o público. Haverá emissão de certificado e a inscrição será on-line pelo endereço eletrônico http://eventos.grupogepic.com.br/

O evento tem o objetivo de divulgar pesquisas e propor reflexão sobre os aspectos formativos em relação à pedagogia da alternância que auxiliam na operacionalização e planejamento das atividades da licenciatura em educação do campo.  

O e-mail para contato é o O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página