Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM convoca para pré-matrícula: Transferência e Portador de Diploma
Matrícula, Ingresso

UFTM convoca para pré-matrícula: Transferência e Portador de Diploma

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 10h48

Começou nesta segunda-feira, 6, o período de pré-matrícula dos convocados do processo seletivo nas modalidades Transferência de Alunos e Portadores de Diploma de Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2017. Na pré-matrícula o candidato preenche o formulário eletrônico com os dados cadastrais .

Para efetuar a matrícula, os convocados para os cursos ministrados no campus sede da UFTM em Uberaba devem comparecer, nas datas previstas no edital, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico que funciona no Centro Educacional localizado na avenida Getúlio Guaritá, 159. Os chamados para os cursos do Campus Universitário de Iturama devem efetuar matrícula na secretaria Acadêmica, localizada na avenida Rio Paranaíba,1295.

A documentação exigida consta do edital de convocação.

Datas de Matrícula

UFTM - Uberaba