Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicada 2ª Chamada para ingresso nos cursos de graduação da UFTM via processo seletivo de Transferência e Portador de Diploma
Matrícula

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h03

Foi publicada nesta terça-feira, 21, a 2ª Chamada de convocação para matrícula dos aprovados para ingresso em cursos de graduação da UFTM em Uberaba via processo seletivo de Transferência de Alunos e Portador de Diploma.

Os candidatos convocados devem preencher o formulário eletrônico de pré-matrícula disponível na página do edital. A matrícula para ambos os processos será realizada nesta sexta-feira, 24, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 no Departamento de Registro e Controle Acadêmico, instalado no Centro Educacional, na Avenida Getúlio Guaritá, 159, Sala 312.

Candidatos que tiverem interesse em solicitar Aproveitamento de Estudos deverão, após a matrícula, procurar as coordenações dos cursos para solicitação de dispensa de componentes curriculares já cursados para aproveitamento.

Mais informações:
Transferência de Alunos - 1º semestre de 2017
2ª Chamada - Convocação para matrícula
Pré-matrícula

Portador de Diploma de Graduação - 1º semestre de 2017
2ª Chamada - Convocação para matrícula
Pré-matrícula

Matrícula  2ª chamada: 24/2/2017
Horário: 8h às 11h  e das 13h30 às 16h30
Local: Departamento de Registro e Controle Acadêmico/UFTM – Av. Getúlio Guaritá,159 – Sala 312, Centro Educacional, Uberaba-MG