Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Vice-reitor da UFTM coordenou a 3ª Feicintec

Vice-reitor da UFTM coordenou a 3ª Feicintec

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 07h18

Vice-reitor da UFTM (3º da esq. para a dir.) participa da abertura da Feicintec
Foto: Carlos Oliveira/Comunicação Crea-MG

O vice-reitor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo participou ontem, 9, da abertura da 3ª Feira de Ciências e Inovações Tecnológica - Feicintec, realizada sede do Crea-Minas, em Belo Horizonte.  A exposição dos trabalhos foi aberta pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais, engenheiro civil Jobson Andrade.

Para o professsor Luiz Fernando, que é membro do Colégio Estadual de Instituições de Ensino do Crea-Minas - CIE, e coordenou a Feicintec em 2015, a feira “além de proporcionar um intercâmbio de conhecimento muito propício aos estudantes, possibilita um espaço para o fomento de ideias e projetos inovadores”.

Segundo o Crea, o objetivo da Feira é incentivar a criação, planejamento e execução de projetos, além de despertar novas vocações em estudantes de cursos da área tecnológica e aproximar ainda mais o Conselho das instituições de ensino. Das inscrições de 75 instituições de ensino de diversas regiões Minas Gerais, 33 trabalhos foram selecionados para apresentação na 3ª Feicintec. A visitação foi aberta ao público das 8h às 18 horas.

Cursos de Engenharia da UFTM foram divulgados na Feicintec                       Foto: Divulgação

Com informações da Comunicação Crea-Minas Gerais

Assunto(s): Vice-reitor , Crea , Feincitec