Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM comunica o falecimento do professor Wandir Ferreira
Falecimento

UFTM comunica o falecimento do professor Wandir Ferreira

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 08h18
A UFTM cumpre, com pesar, o dever de noticiar o falecimento do professor Wandir Ferreira de Souza, que, entre outras atividades como docente, exerceu o cargo de  vice-diretor da então FMTM no período de  de 1993 a 1997.

Como aluno da segunda turma de Medicina, 1960, foi presidente do Centro Acadêmico Gaspar Vianna, e esteve entre estudantes que se empenharam na Campanha da Federalização da Instituição, lançada em março de 1956.

O corpo está sendo velado na Funerária Irmãos Pagliaro,  na Sala 2, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1.420. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério São João Batista, com previsão de saída da Sala Velatória às 16h30.

Assunto(s): falecimento , professor , Wandir