Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Manifestação de interesse, em 2ªopção, para o Campus de Iturama será dia 10
Início do conteúdo da página
Sisu, Ingresso

Manifestação de interesse, em 2ªopção, para o Campus de Iturama será dia 10

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 14h05

Manifestação Presencial de Interesse por vaga em 2ª opção para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Química da UFTM do Campus Iturama será no dia 10 de março

Candidatos que se inscreveram para cursos em 2ª opção do Sisu que ainda não foram convocados para matrícula nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Química da UFTM em Iturama e tiverem interesse em permanecer na lista de espera para ingresso no primeiro semestre de 2017, via Sistema de Seleção Unificada – Sisu, deverão comparecer à Manifestação Presencial de Interesse por vaga que acontecerá no dia 10 de março, das 8h às 11h, na Secretaria Acadêmica da UFTM, situada na Avenida Rio Paranaíba, 1295, no Centro de Iturama.

O candidato que não manifestar interesse presencialmente na data estabelecida será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato pode enviar um representante para a manifestação de interesse presencial desde que o mesmo esteja munido de documento de identificação pessoal do candidato, conforme edital.

A quarta chamada e a relação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas disponibilizadas pelo Sisu para os cursos de graduação da UFTM serão divulgadas a partir das 13h no dia 10 de março. Os candidatos selecionados na quarta chamada devem realizar a matrícula no mesmo dia, das 14h às 18h.

Manifestação Presencial de Interesse em 2ª opção para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Química

Dia: 10 de março

Local: Secretaria Acadêmica -  Avenida Rio Paranaíba, 1295 -  Centro de Iturama.

Horário: 8h às 11h

Divulgação da relação dos candidatos que manifestaram interesse na vaga em segunda opção e quarta chamada: 13h

Matrícula: 14h às 18h.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página