Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de Vagas Remanescentes para Cursos de Licenciatura do Campus de Iturama
Início do conteúdo da página
Vagas Remanescentes

Publicado edital de Vagas Remanescentes para Cursos de Licenciatura do Campus de Iturama

Foi publicado nesta segunda-feira, 13,  o edital de vagas remanescentes para os Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Química do Campus de Iturama da UFTM. As inscrições para o processo serão realizadas do dia 14 a 19 de março via formulário eletrônico disponível na página da Instituição.

Pode se inscrever no processo seletivo para vagas remanescentes 2017 do Campus de Iturama, o candidato que tenha participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem dos últimos quatro anos (2013, 2014, 2015 ou 2016) e que tenha obtido as notas mínimas estabelecidas por cada curso. Ao se inscrever, o candidato deverá especificar a modalidade de concorrência: ampla concorrência ou vagas reservadas em decorrência do disposto na Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012. Será considerada válida apenas uma inscrição por candidato. É vedada a inscrição em mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno.

As vagas remanescentes serão oferecidas para o primeiro semestre letivo de 2017. Serão reservadas 50% (cinquenta por cento) das vagas de cada curso para candidatos egressos do ensino público que, no ato da inscrição, optarem pelo ingresso por reserva de vagas, observada a distribuição de vagas na forma definida pela Lei 12.711/2012. Confira as vagas disponibilizadas:

 

CURSO

TURNO

VAGAS

MODALIDADE

Ciências Biológicas

Noturno

7

Licenciatura

Química

Noturno

16

Licenciatura

 

Mais informações:

Processo Seletivo de Vagas Remanescentes nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e em Química do Campus Iturama - primeiro semestre de 2017

Inscrições: 14 a 19 de março

Acesse o Edital

Formulário de Inscrição

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Iturama
Fim do conteúdo da página