Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM investe na aquisição de novos projetores multimídia para salas de aula
Início do conteúdo da página
Investimentos

UFTM investe na aquisição de novos projetores multimídia para salas de aula

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 07h32

Como forma de melhorar a estrutura e proporcionar aos estudantes e professores um ambiente de ensino com tecnologia, a UFTM realizou a aquisição de novos projetores multimídia para as instalações do Centro Educacional, Unidade II da Univerdecidade e Biblioteca. De acordo com o diretor de Serviços e Logística, Paulo César da Cunha, foram investidos R$ 85.250,00 na compra de 25 projetores. O investimento faz parte do Programa de Consolidação das Instituições Federais de Ensino Superior – Ifes que tem como objetivo estimular a melhoria das condições de oferta e da qualidade do ensino.

Os projetores de multimídia adquiridos contam com adaptador wireless e imagem de alta definição. Os equipamentos foram distribuídos da seguinte maneira: 14 instalados nas salas de aula da Unidade II da Univerdecidade, 8 no Centro Educacional, dois na Biblioteca e um para o Serviço Audiovisual como reserva técnica. A manutenção dos equipamentos será realizada pela UFTM.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página