Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UATI abre inscrições dia 30 de março
Terceira Idade

UATI abre inscrições dia 30 de março

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 04h38

As inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UFTM serão realizadas no dia 30 de março, na sala T25 do Centro Educacional, na Avenida Getúlio Guaritá, 159, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No ato da inscrição será necessário apresentar um documento de identificação pessoal e entregar 1 foto 3x4.

As vagas são limitadas e oferecidas para pessoas com o mínimo de 55 anos. Os alunos que frequentaram a UATI em 2016 não precisam fazer inscrição para participação em 2017.

Vários temas serão abordados neste ano, entre eles, sustentabilidade, primeiros socorros, informática, educação em saúde, Pilates e História. Os Cursos vinculados a este Programa são: Enfermagem, Fisioterapia, História, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As atividades do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade terão início no dia 6 de abril de 2017.

Assunto(s): UATI , inscrições , terceira idade