Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para Jornada de Pediatria estão abertas
Extensão Universitária

Inscrições para Jornada de Pediatria estão abertas

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 07h02

A 26ª Jornada de Pediatria da Regional Vale do Rio Grande será realizada nos dias 30 de junho e 1º de julho de 2017, no auditório Safira, no prédio da Reitoria. O evento é realizado pela Sociedade Regional de Pediatria Vale do Rio Grande - Uberaba e conta com o apoio da UFTM. A Jornada tem por finalidade promover atualização científica aos médicos pediatras, residentes e alunos, proporcionar oportunidades de aprendizado a outros profissionais de saúde e incrementar a interação entre os pediatras de Uberaba e região.

Podem se inscrever pela internet alunos da graduação, residentes, médicos e outros profissionais. As submissões de trabalhos deverão ser de temática relacionada à pediatria na forma de resumo. O prazo para envio é até dia 15 de maio. Os trabalhos aprovados pelo Comitê Científico serão apresentados em pôster e receberão certificado.

Acesse o site da Jornada para mais informações, programação, inscrição e submissão de trabalhos.