Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Prorrogadas as inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UFTM
UATI

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 05h42

As inscrições para o Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UFTM, foram prorrogadas até o dia 6 de abril. O programa proporciona o livre acesso à Universidade para pessoas com mais de 55 anos, nele os participantes podem acompanhar aulas ministradas por alunos dos cursos de graduação da instituição orientados pelos docentes que integram o programa.

Serão ministradas aulas relacionadas aos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, História, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Vários temas serão abordados, entre eles, sustentabilidade, primeiros socorros, informática, educação em saúde, pilates e história.

Para os interessados em participar as inscrições devem ser realizadas em dias úteis, até o dia 6 de abril no Centro Educacional da UFTM -  sala T25, das 9h às 11h e das 14h às 16h.  No ato da inscrição será necessário apresentar um documento de identificação pessoal e entregar uma foto 3x4. As vagas são limitadas. As atividades do Programa Universidade Aberta a Terceira Idade terão início no dia 6 de abril.