Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo Rondon seleciona estudantes para desenvolvimento de atividades em instituições parceiras
Extensão Universitária

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 07h01

O Núcleo Rondon da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext, divulgou o edital de seleção de acadêmicos para participação no Programa “Núcleo Rondon na Universidade Federal do Triângulo Mineiro”.

Serão selecionados três acadêmicos para o desenvolvimento das atividades do Programa no período de maio a dezembro de 2017. Os alunos elaborarão e ministrarão oficinas nas instituições parceiras. As oficinas devem estar relacionadas à Cultura, Comunicação, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho, e serão ministradas sob a supervisão dos docentes que compõem o Núcleo Rondon.

Havendo recursos financeiros disponíveis, poderá haver a concessão de bolsa de extensão para o acadêmico melhor classificado no processo seletivo, que atuará no apoio administrativo, técnico e operacional do Projeto Rondon na Universidade.

Seleção

Os alunos dos cursos de graduação da UFTM podem se inscrever de 10 a 19 de abril de 2017 , das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria do Núcleo Rondon, localizada na Pró-Reitoria de Extensão Universitária, no prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino, n° 30, 1° andar.

A seleção será realizada no dia 25 de abril de 2017, das 17h30 às 19h30, na sala T18 do Centro Educacional, e constará de duas etapas: dinâmica e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 28 de abril de 2017, no endereço eletrônico: http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/projeto-rondon

Acesse o edital n° 3/2017

Assunto(s): Rondon