Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas as inscrições para simpósio da Liga de Otorrinolaringologia
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Abertas as inscrições para simpósio da Liga de Otorrinolaringologia

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 04h45

O 4º Simpósio e Curso Introdutório a Liga Universitária de Otorrinolaringologia da UFTM: Otologia em foco será realizado a partir das 17 horas do dia 27 de abril, no Auditório Esmeralda e no Salão de Exposições do prédio da Reitoria da UFTM. O evento de extensão universitária, com caráter científico e educacional, pretende contemplar a comunidade interna e externa à Universidade para transmitir conhecimentos e promover a discussão de temas acerca da otorrinolaringologia, além de estimular a produção acadêmica e promover o contato dos estudantes com profissionais especialistas de renome da área que realizarão as palestras.

Podem participar acadêmicos dos cursos e profissionais da área da saúde. As inscrições já podem ser realizadas no saguão do Centro Educacional da UFTM com os ligantes organizadores do evento. Para cada inscrição haverá um investimento de R$10,00 e os participantes que se inscreverem até o dia 24 de abril receberão o certificado ao final do Simpósio.

Pela primeira vez haverá apresentação de trabalhos acadêmicos no evento. Aos interessados, as normas para submissão de resumos e programação estão na página do evento nas redes sociais. Os alunos dos cursos de Medicina da UFTM e da Uniube que quiserem fazer parte da Liga no ano de 2017 deverão, obrigatoriamente, participar do Simpósio.

Qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo email da Liga: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pela página da Liga de Otorrinolaringologia nas redes sociais.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página