Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para bolsistas do Programa Arte e Cultura na UFTM

Abertas inscrições para bolsistas do Programa Arte e Cultura na UFTM

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 05h49

O Programa intitulado "Arte e Cultura na UFTM", coordenado pelo Centro Cultural da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, abriu processo seletivo em que oferece quatro vagas para alunos da Instituição. Duas vagas são para acadêmicos matriculados a partir do 4º período nos cursos de História e Geografia que deverão atuar, prioritariamente, nas Atividades de Produção Cultural. As outras duas vagas são para acadêmicos que estejam devidamente matriculados e cursando a partir do 4º período de qualquer graduação oferecida pela UFTM para atuarem em Atividades de Música.

A duração do Programa será de oito meses, com início previsto para maio de 2017 e término em dezembro de 2017. Em havendo recursos financeiros disponíveis, poderá haver a concessão de bolsas de extensão para quatro acadêmicos, que atuarão no apoio administrativo, técnico e operacional do Programa. O valor mensal da bolsa será de R$ 400,00. O recebimento da bolsa está condicionado ao repasse de recursos financeiros pelo Ministério da Educação para a UFTM. O acadêmico bolsista deverá dispor de até 20 horas semanais de dedicação ao projeto.

As inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 19 de abril de 2017. O interessado deve comparecer das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria do Centro Cultural, na Av. Frei Paulino, n° 30, 1º andar do prédio da Reitoria.

A seleção será realizada no dia 24 de abril no Centro Educacional e no dia 27 de abril no Centro Cultural na Proext. O resultado final será divulgado no dia 4 de maio de 2017 na página de Editais do Centro Cultural da UFTM.

Mais informações podem ser obtidas por meio do correio eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o Edital aqui