Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum de Cultura Empreendedora recebe submissão de propostas até dia 8
Empreendorismo

Fórum de Cultura Empreendedora recebe submissão de propostas até dia 8

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 08h31

O primeiro Fórum da Cultura Empreendedora da UFTM será realizado no dia 24 de maio, no auditório Safira no prédio da Reitoria, a partir das 8 horas. Organizado por uma equipe multidisciplinar, com apoio do Núcleo de Empreendedorismo da UFTM, o evento tem como tema “Sustentabilidade – Ações empreendedoras para redução do impacto ambiental”. Os participantes, alunos da graduação da Universidade, poderão ter o perfil empreendedor despertado a partir das palestras e interações com profissionais de casos de sucesso. Os discentes interessados também poderão concorrer premiações de projetos empreendedores com foco na redução do impacto ambiental.

Espera-se a participação de 120 universitários no Fórum que pretende despertar o público para o debate da temática, além de premiar em dinheiro os três melhores projetos submetidos no evento. A data limite para submissão de propostas é 8 de maio, até às 16 horas. O interessado deve observar as orientações e o modelo para as propostas dispostos na página do Núcleo de Empreendedorismo e entregar na sala C1, bloco C, do Núcleo, na Unidade I da Univerdecidade, em horário comercial. O resultado parcial será divulgado no dia 12 de maio.

As inscrições para os demais participantes serão gratuitas e começam em data próxima ao evento. Para mais informações, entrar em contato pelo número de telefone 3331-3036 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse a página com o modelo para submissão de propostas aqui.